terça-feira, 21 de maio de 2013

Novas fotos de perfil do Berryz Koubou + Avaliação



Finalmente consegui fazer uma avaliação \o/  E como toda a avaliação de fotos de perfil irei adicionar links, das opções de roupas que irei colocar, ah! E uma novidade! Irei colocar um pódio com as 3 melhores notas da minha avaliação.
Cliquem em mais informações para ver a avaliação das novas fotos de perfil do Berryz! Novo single está perto!



            Shimizu Saki                        
                         

A Capitã está simplesmente diva! Mas, houveram algumas coisinhas que eu não gostei muito:
1ª- Esse sapato, eu NÃO gostei dele, uma bota de cano alto ficaria melhor (aqui)
2ª - Esse colar... Não deu certo, ou o colar ou o bracelete.
Tirando esses dois pontos, tudo está perfeito, inclusive as mexas cor de rosa.
Nota:  Cabelo: 10
         Roupa:9
          Acessórios: 9
         Total:9,3



Tokunaga Chinami

O cabelo dela está lindo, divo, mas o bolerinho ACABOU com a roupa dela, poderia ser um só dourado sem nada, ou apenas a gargantilha. Ah! o sapato... uma ankle boot(aqui) mais bonitinha valeria a pena.
Nota: Cabelo:10

        Roupa: 8
       Acessórios: 9

       Total: 9


Sugaya Risako


Quando eu vi a Risako com essa roupa, a minha primeira impressão foi que essa roupa engordou a Risako, mas depois de ver as fotos oficiais eu tenho a total certeza disso, essa roupa não valorizou o corpo dela, bem... as lindas pernas dela foram bem valorizadas, com essa mini-saia linda, mas seria melhor se ela fosse toda preta (aqui, esse modelo,mas preto). Outra coisa que eu alteraria seria essa manguinha nada legal com a roupa, se ela ficaria melhor. E o sapato, assim como a Capitã a Risako também combina muito com bota de cano alto (3 opções, escolham a que acharem melhor).
Nota: Cabelo: 8,5

        Roupa: 7 
         Acessórios: 10
       Total: 8,5


Sudou Maasa

A Roupa da Maasa também engordou ela um pouquinho, minha sugestão é inteirar o look, juntar tudo em um vestido, igual fizeram com a roupa da Riho e da Kanon em 'Help Me" do Morning Musume. Tiraria a manguinha também (esses detalhes formariam duas alças), e em vez dessa ankle boot HORROROSA, um peep toe(aqui). O cabelo eu deixaria solto com um acessório parecido com o da Sayumi no MV de "Kono Chikyuu no Heiwa wo Honki de Negatterun da yo!" (aqui). PAra completar, uns brinquinhos na orelha.
Nota: Cabelo:7

        Roupa:9
         Acessórios: 6
        Total: 7,3


Natsuyaki Miyabi


Visual digno de uma sub-líder! Amei quase tudo, eu tiraria o bracelete preto e as correntes da sala. O sapato eu trocaria por esse peep toe (aqui).
Nota: Cabelo: 10
         Roupa: 10
          Acessórios: 9
         Total:9,6


Tsugunaga Momoko


Momo-chi, precisa mudar esse cabelo, já enjoei dele, minha sugestão é esse solto (aqui) ou com um penteado (aqui) para trás. O sapato... esse lindinho do link (aqui). A Momoko e a Yurina foram as únicas sem problemas com acessórios.
Nota: Cabelo: 6
         Roupa:10
        Acessórios:10
         Total: 8,6



Kumai Yurina
O cabelo da Yurina está lindo, parece uma princesa! Acessórios, acho que ela tá usando um brinquinho (?), mas senti falta. A saia poderia ser plissada (aqui). O sapato essa gladiadora para a saia da foto de perfil (aqui) e para a sugestão que eu dei esse scarpin (aqui).
Nota: Cabelo: 10
           Roupa: 9
           Acessórios: 7 
           Total: 8,6



O pódio será postado separadamente. O que vocês acharam? não esqueçam de comentar!
Bjks, Mellka ;)


0 comentários: